Much Ado About Nothing | Comédia Shakespeariana dirigida por Joss Whedon ganha pôster e trailer inéditos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 março, 2013 22:00

Much Ado About Nothing | Comédia Shakespeariana dirigida por Joss Whedon ganha pôster e trailer inéditos

A Lionsgate e a Roadside Attractions revelaram com exclusividade através do site Yahoo Movies! o primeiro pôster oficial e trailer completo para adaptação contemporânea do texto clássico de William Shakespeare, o longa Much Ado About Nothing.

Dirigido peloc cineasta Joss Whedon (Os Vingadores) o longa foi produzido totalmente em preto-e-branco (PB) – sendo que o mesmo esteve presente no Festival de Toronto em 2012. A história a qual o filme e baseado ‘Muito Barulho Por Nada’, já foi levada aos cinemas por Kenneth Branagh em 1993 – sendo estrelado por Branagh, Keanu Reeves, Emma Thompson, Denzel Washington e Michael Keaton.

Much Ado About Nothing TRAILER (2013) – Joss Whedon Movie HD

Na história, uma guerra militar acaba de terminar, mas a ‘divertida guerra’ entre Beatrice e Benedict está apenas começando! Conseguirão seus amigos fazer com que eles, ao invés de brigar, façam amor? Enquanto isso, conseguirá a devoção de um outro casal superar as maliciosas mentiras do perverso Don John? Agora, cabe ao policial desajeitado salvar o dia e fazer com que o verdadeiro amor ainda possa superar os obstáculos!

No elenco do filme estão os atores Nathan Fillion (série Castle), Clark Gregg (Os Vingadores), Amy Acker (O Segredo da Cabana), Alexis Denisof (Os Vingadores), Reed Diamond (O Homem Que Mudou o Jogo), Fran Kranz, Emma Bates (O Segredo da Cabana), Sean Maher (série Make It or Break It), Jillian Morgese (Os Vingadores), Ashley Johnson (série The Killing).

Escrito pelo cineasta Joss Whedon – o longa tem seu lançamento previsto para 07 de Junho de 2013 em circuito limitado nos Estados Unidos.

much-ado-about-nothing-official-poster-banner-promo-07marco2013-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 março, 2013 22:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos