Dawn of the Planet of the Apes | Keri Russell se junta a Gary Oldman na sequência de ‘Planeta dos Macacos – A Origem’

Keri Russell
Keri Russell
O site americano Variety informou que atriz Keri Russell – que estrelou o recém lançado longa de suspense Dark Skies – foi escada para integrar o elenco da sequência de ‘Planeta dos Macacos – A Origem’ – o longa Dawn of the Planet of the Apesque ganha seu primeiro nome feminino. Não foi informado detalhes sobre a personagem a ser vivida pela atriz.

O longa que teve a primeira versão de seu argumento escrita pela dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, posteriormente rescrito por Scott Z. Burns (Contagio) e Mark Bomback (The Wolverine) – será focado em um pequeno grupo de cientistas de São Francisco que estão  formando uma resistência contra os macacos, enquanto César, tenta manter a ordem e poder entre os primatas. O ator Gary Oldman viverá um líder de uma colônia de sobreviventes.

No elenco do filme estão os atores Andy Serkis (como o símio César), Jason Clarke, Kodi Smit-McPhee (Deixe-me Entrar), Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Keri Russell (Dark Skies).

Dirigido pelo cineasta Matt Reeves (série Cloverfield) a partir do roteiro de Mark Bomback – o longa tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas norte-americanas em 23 de Maio de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *