Carnabeirão irá promover o encontro dos blocos Nana e Largadinho, ao som da dupla Henrique & Diego

O Carnabeirão que acontece de 5 a 7 de abril, no Parque Permanente de Exposições, promoverá pela primeira vez o encontro dos blocos Nana e Largadinho.

Após a passagem do trio de Chiclete com Banana e seu bloco Nana e Claudia Leitte com o bloco Largadinho no dia 06, sábado, um trio – ao comando da dupla Henrique & Diego – entra no circuito e promove o encontro dos foliões dos dois blocos para continuar a festa.

A mistura dos micareteiros se dará com muito sertanejo universitário. O trio percorrerá os mais de 1,2 mil metros do circuito do evento com sucessos da carreira da dupla como “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Me Liga” e “Top do Verão”. Henrique e Diego têm 11 anos de carreira e são reconhecidos pela animação de seus shows.

Sobre a novidade do encontro dos blocos os organizadores são enfáticos: “O Carnabeirão tem a tradição de continuar a festa mesmo após a passagem dos trios e neste ano temos a oportunidade de unir dois blocos que estão entre os maiores do país em uma mesma folia. Além dos integrantes dos blocos, é também uma grande atração para os foliões que estarão nos camarotes”, conta Marcio Beneguini, gestor do evento.

Programação

O Carnabeirão começa na sexta-feira, dia 05, com Asa de Águia e Banda Eva que apresenta seu novo vocalista Felipe, as duas bandas puxam o Bloco Eva, já conhecido e de muito sucesso no evento. No sábado (06) serão duas as grandes atrações da micareta: Chiclete com Banana, a frente do tradicional Bloco Nana que promete mais uma vez fazer história no circuito e a estreante Claudia Leitte e seu Bloco Largadinho, para finalizar a noite, Henrique & Diego promovem o encontro dos blocos. E para encerrar a festa em grande estilo, no domingo (07), dois blocos estreantes prometem fechar a festa com chave de ouro, o Bloco do Farol com o cantor Tomate e o Bloco Pirraça com a dupla Jorge & Matheus.

A organização da maior micareta de São Paulo já iniciou a venda dos abadás para os foliões participarem dos blocos e dos camarotes na Loja Oficial do Carnabeirão que fica no Extra Hipermercado da Av. Presidente Vargas e também via online pelo site do evento www.carnabeirao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *