The Following | Veja as imagens inéditas e os dois primeiros vídeos promocionais para episódio (1.08) ‘Welcome Home’

O próximo episódio da temporada de estreia da nova produção do canal americano Fox – a série de suspense The Following – ganhou seus dois primeiros vídeos promocionais, fotos inéditas e sinopse.

Intitulado (1.08) ‘Welcome Home ‘ o oitavo episódio está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em na próxima segunda-feira – 11 de Março de 2013.

Criada por Kevin Williamson (“The Vampire Diaries” e “Dawson’s Creek”) a atração marcada a estreia do ator Kevin Bacon como protagonista de uma série televisiva. Nela o ator interpretará Ryan Hardy, um agente aposentado do FBI especializado em assassinos em série.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.08) ‘Welcome Home ‘.: O FBI faz de Nick Donovan o investigador principal, e a busca de Joey Matthews e Joe Carroll continua. Esta decisão perturba muito Ryan e Parker. Um seguidor e Joe Carroll planejam uma trama mortal.
[scrollGallery id=2400]

The Following – Episode 1.08 – Welcome Home – Promo

The Following – Episode 1.08 – Welcome Home – Promo 2

Na trama da atração, o FBI acredita existir cerca de 300 assassinos em série atuando nos EUA. O grande temor dos agentes é o de que eles possam formar algum tipo de aliança. Joe Carroll (James Purefoy), ex-professor de literatura, que matou quatorze mulheres, mas escapou do corredor da morte, está determinado a fazer justamente isso. Para detê-lo, a agência pede a consultoria de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente, responsável pela captura de Joe há nove anos. O problema é que Ryan se afastou do trabalho por ter mergulhado demais na mente de Joe, prejudicando-o física e mentalmente.

No elenco do série estão os atores Adan Canto (Billy), Billy Brown (Agent Reilly), James Purefoy (Joe Carroll), Jeananne Goossen (Jennifer Mason), Kevin Bacon (Ryan Hardy), Kyle Catlett (Joey), Maggie Grace (Sarah Fuller), Natalie Zea (Claire Matthews), Nico Tortorella (Will Wilson), Shawn Ashmore (Mike Weston), Valorie Curry (Denise).

A primeira temporada da série “The Following” terá 15 episódios que serão exibidos na televisão americana a partir de 21 de Janeiro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *