Star Wars Episode VII | Carrie Fisher confirma seu retorno como princesa Leia

Carrie Fisher
Carrie Fisher
Depois de muitas especulações e rumores chegou o anúncio oficial, atriz Carrie Fisher confirmou ao site Palm Beach Illustrated – que vai realmente reprisar a sua personagem, a princesa Leia, em Star Wars VII.

Com a confirmação da atriz – que nos últimos anos tem se dedicado em produções (séries) direcionadas para televisão – com destaque a dublagem da personagem Angela na clássica série animada ‘Uma Família da Pesada’ –  fica agora a expectativa de que outros nomes da primeira trilogia – como os atores Mark Hamill (como Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo) – sejam também confirmados oficialmente na produção, vamos aguardar.

“Ela [princesa Leia] está em um asilo de velhos intergalácticos [brincou a atriz]. Eu acho que ela estará exatamente como antes, só que um pouco mais lenta e menos disposta a enfrentar grandes batalhas”, comentou atriz.

Depois de muitos rumores e alguns nomes relacionados ao projeto – ficará sob a responsabilidade de J.J Abrams assumir a franquia poucos meses após o anúncio oficial da venda da LucasFilm para gigante Disney. A transação realizada no fim do ano passado (2012), foi concretizada pelo valor de US$ 4 bilhões de dólares – e na mesma data da venda foi confirmado também que seriam feitos três episódios da saga “Star Wars” para os próximos anos.

Com roteiro escrito por Michael Arndt (Pequena Miss Sunshine – Toy Story 3 e o inédito sci-fi Oblivion) – que escreve a primeira versão da história – sabe-se muito pouco ainda sobre a abordagem da nova franquia. A produção do longa fica a cargo da dupla Lawrence Kasdan e Simon Kinberg.

A estreia do primeiro filme da nova trilogia Star Wars está previsto para 2015 – com distribuição claro agora da Walt Disney Pictures. Os próximos episódios da franquia – episódios VIII e IX – estão planejados para lançamento com dois ou três anos de diferença.

star-wars-episode-vii-official-poster-banner-promo-banner-24janeiro2013

star-wars-episode-vii-official-poster-banner-promo-banner-24janeiro2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *