NAT GEO | Programas de investigação, sobre a vida selvagem e realities estreiam na terça-feira (05)

Na terça-feira, dia 5, o Nat Geo vai estrear quatro programas com estilos bastante diferentes. Um de investigação, um sobre a vida selvagem e dois realities. Às 21h30, vai ao ar o programa “O Homem e As Feras”, que acompanha Richard Terry, diretor de fotografia e aventureiro, enquanto ele investiga lendas e descobre verdades sobre algumas das espécies mais temidas e enigmáticas do mundo.

MVM205.011.jpg

Em cada episódio, Richard começa investigando um animal envolvido em terríveis mitos, viajando até o local de origem da história para obter relatos e testemunhos antes de sair em busca da criatura que originou as histórias. No primeiro episódio, ‘O Monstro do Rio Amazonas’, Richard desembarca no Brasil, mais especificamente no Amazonas. Lá, ele busca uma criatura lendária e enorme, responsável por brutais ataques aos moradores locais. Dizem que o monstro ataca ferozmente, na água e na terra , deixando suas vítimas com feridas assustadoras e com medo de voltar para perto da água.

Hampton, NH: Kip Walker begins to demolish the old farmhouse that was owned by a pilot. (Photo Credit: National Geographic Channels)

Às 22h15, estreia a nova temporada de “Mayday! Desastres Aéreos”, que, com dois episódios inéditos, continua investigando lendários desastres aéreos para averiguar o que aconteceu e o porquê. E a partir das 0h40, o Nat Geo exibe os realities: “Demolidores”, que acompanha a equipe de Danley Demo, uma empresa de demolições de New Hampshire, quando participam de licitações em toda a Nova Inglaterra, e finalmente se ocupam de mais de duzentas propriedades por ano; e “Tesouros Abandonados”, que acompanha Jay Chaikin e seus amigos Mark e Dan quando saem para ganhar dinheiro de uma maneira muita incomum: explorando edifícios abandonados em busca de objetos de valor.

Jay, Dan and Mark pose for a picture in one of the church offices. (Photo Credit: Jason Dufner/NGC)

Pieces of the plane rip free from the high speeds the plane endured while it plummeted nose first to the ground.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *