Memorial da América Latina é o palco do DVD “Década”, do grupo Ao Cubo

Para celebrar em grande estilo seus 10 anos de estrada, o grupo paulistano de hip hop Ao Cubo anuncia a gravação de seu 2º DVD ao vivo, “Década”, que será realizada no dia 23 de março, a partir das 17 horas, no Memorial da América Latina (na zona oeste de São Paulo, SP). A expectativa é reunir mais de 15 mil pessoas no evento que trará no repertório cinco canções inéditas do grupo, além de grandes sucessos, como “Naquela Sala” e “1980”, além, é claro, de “Tche güe die”, nova música de trabalho que teve o videoclipe lançado em uma manifestação em São Paulo que reuniu mais de mil pessoas no dia 15 de fevereiro.

Sempre inovando, o Ao Cubo prepara para abertura da gravação uma surpresa para o público com a participação de uma tribo tupiniquim vinda de Aracruz (Espírito Santo) e uma orquestra. Além disso, já está confirmada a participação especial de Thalles Roberto e do cantor Lázaro. “Serão duas horas de espetáculo. Queremos levar à erudição do clássico com a fusão popular e do Hip-hop para o público que jamais teve a oportunidade de acessar este estilo musical na periferia. A localização, história e arquitetura do local escolhido, deram de encontro com a história do Ao Cubo. Estão todos convidados para comemorar com a gente. Esperamos por vocês!”, destacam Dona Kelly, DJ Fjay, Cleber e Feijão, que juntos formam o Ao Cubo.

Vale lembrar que a gravação conta com a parceria da Gravadora Graça Music. A coletiva de imprensa está agendada para o dia 21 de março.

SERVIÇO
Ao Cubo
Data: 23 de março
Horário: 17 horas
Local: Praça Cívica – Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda – Ao lado do Metrô Barra Funda
Classificação: Livre
Entrada Gratuita
Informações: www.aocubo3.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *