Liga da Justiça | Rumores: Christopher Nolan pode produzir a adaptação, Christian Bale e Henry Cavill podem protagonizar

Justice League-Poster Banner Official PROMO-Christopher Nolan-Zack Snyder (1) (POST)O site Latino Latino Review revelou com exclusividade na última segunda (04) que a Warner Bros. está reformulando por completo o seu mais novo e ambicioso projeto – o esperado longa de aventura e ação sobre a Liga da Justiça (Justice League) – equipe de super-heróis da editora DC Comics.

Após o estúdio recusar a primeira versão do roteiro escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres) – que praticamente está fora do projeto – novidades bombásticas (no bom sentido da palavra) começam a ser vinculadas ao longa. Segundo fontes do site o cineasta Christopher Nolan – aclamado pela recente trilogia sobre o homem morcego ‘The Dark Knight’ – está sendo cotado para assumir o cargo de supervisor de todas as futuras adaptações do Universo DC Comics ao cinema, além disso ele pode produzir ao lado do outro cineasta Zack Snyder – responsável pelo inédito novo filme sobre Superman o longa O Homem de Aço – o longa sobre equipe de super-heróis.

Justice League-Poster Banner Official PROMO-Henry Cavill-Christian Bale (1) (POST)

A fonte completa ainda que – apesar do projeto estar em fase inicial – o estúdio estuda contratar também Zack Snyder para assumir o cargo de realizado (diretor) da adaptação. Outra notícia revelada pelo site foi que com a entrada de Nolan e Snyder no projeto se aproxima do projeto os atores Christian Bale e Henry Cavill, aonde podemos reprisar seus personagens – respectivamente Batman e Superman.

Vale lembrar que apesar de altamente confiável o site não confirma nenhuma das notícias – não há nada de oficial vindo da Warner Bros. – ainda.

Liga da Justiça é uma equipe de super-heróis criada pela editora americana DC Comics, inspirada na Sociedade da Justiça, outra equipe de super-heróis, mas essa criada nos anos 1940. Entre seus membros, destacam-se: Superman, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, também conhecidos como os Sete Magníficos. Apesar dessa formação ser a mais conhecida, a equipe teve inúmeras outras distribuídas em diversas fases, tais como a Liga da Justiça Satélite, a Liga da Justiça Internacional, Liga da Justiça Europa, Liga da Justiça Força-Tarefa e Liga da Justiça Elite.

O filme Liga da Justiça tem seu lançamento previsto para a metade de 2015 sem data definida ainda.

justice-league-poster-banner-official-promo-full-22novembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *