Espetáculo infantil “Dora, A Aventureira” chega ao Centro Cultural Wurth neste fim de semana

O mês de março no Centro Cultural Wurth, Cotia SP, está repleto de divertidas atrações. E neste fim de semana, dias 09 e 10 de março (sábado e domingo), é a vez de conferir o espetáculo infantil “Dora, A Aventureira”, ás 17h e 15h, respectivamente.

Dora é sucesso nas telinhas e cotidiano da garotada. Durante o espetáculo as crianças podem aprender números, palavras e falar inglês de uma forma mais fácil e animada!

Junto de seu amigo Botas, a simpática e inteligente garotinha vive aventuras disposta a ajudar quem precisar. Para obter sucesso com os problemas do planeta, Dora conta também com a ajuda de sua mochila e um mapa que os ajudam a seguir o caminho em três etapas. Também entra em cena Raposo, o ladrão de objetos de seus amigos.

O público é um importante papel em cada etapa da história. Dora sempre recorre ao espectador para saber qual será o próximo passo ou relembrar seus planos fazendo perguntas diretamente à plateia, tornando o espetáculo além de divertido e interativo, educativo pois trabalha com o exercício da memória da criançada.

A protagonista ainda ensina cálculos, nomes de cores e objetos e até palavras em inglês por meio de um recurso chamado “pausa coreografada”, que se trata de uma interrupção longa o suficiente para permitir que as crianças assimilem novos conhecimentos.

“Dora, a Aventureira” já foi indicada quatro vezes ao Emmy Awards (2004 a 2006) e foi considerado o programa mais assistidos pelas crianças em fase pré escola nos Estados Unidos, desde 2002.

Venha e traga seus filhos para conferir essa oportunidade de ver de pertinho a turma do desenho animado. Um passeio imperdível para incluir na agenda familiar!

SERVIÇO
Centro Cultural Wurth
Data: Dias 09 e 10 de março (sábado e domingo)
Horário: Às 17h e 15h respectivamente.
Endereço: Rua Adolf Wurth, 557 – Jardim São Vicente – Cotia
Telefone: 4612-8100
www.centroculturalwurth.com.br
Classificação: Livre
Duração: 55 minutos
Valor: R$30 inteira e R$15 meia

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *