Arnaldo Antunes é atração de março do Sons da Nova

Em março, o performático Arnaldo Antunes sobe ao palco do Tom Jazz para apresentar show acústico “Dois Violões”, ao lado do músico Chico Salem e Betão Aguiar, que também fazem parte da sua banda. Nos dias 8 e 9 de março, um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira apresenta ao público um espetáculo repleto de sucessos, bom humor e ludicidade, características marcantes do artista.

O repertório transita por temas de sua carreira como “Não Vou Me Adaptar”, “O Pulso”, “Alegria” e “Essa Mulher”, e também inclui canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”) e Liminha (“Invejoso”), entre outros artistas. O show conta também com uma versão da música “Judiaria”, de Lupicínio Rodrigues.

Poeta, cantor e compositor, Arnaldo Antunes gravou sete discos ao lado dos Titãs. Em carreira solo desde 1992, já lançou os discos Nome, Ninguém, O Silêncio, Um Som, O Corpo (trilha para espetáculo de dança do Grupo Corpo), Paradeiro, Saiba, Qualquer, Ao Vivo no Estúdio, Iê Iê Iê e Ao Vivo Lá em Casa, além de Tribalistas (com Marisa Monte e Carlinhos Brown).

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Tom Jazz, através do telefone 4003-1212 e também pela internet (www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br).

Nova Brasil FM

A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras – São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a Nova Brasil FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira.

Sons da Nova

O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da Nova Brasil FM. Trata-se do Sons da Nova, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, alternando entre grandes eventos e outros em clima intimista. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras – São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 – com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br

Tom Jazz

Inaugurado em 2005 o Tom Jazz está localizado na Av. Angélica, 2331 em um charmoso sobrado de tijolos aparentes. Longe do burburinho dos bares concentrados na Vila Madalena e Vila Olímpia, o público que vai ao Tom Jazz não enfrenta trânsito e estresse para chegar ao local. Paulo Amorim, Edgard Radesca e Paulo Rosa acertaram em cheio ao baterem o martelo na escolha do local. www.tomjazz.com.br.

SERVIÇO
Arnaldo Antunes
Data: 8 e 9 de março
Horário: 22h
Local: Tom Jazz
Endereço: Avenida Angélica, 2331 – Higienópolis
Preço: R$ 120,00
Telefone: 11 3255.0084
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *