The Mentalist | Vídeos promocionais, sinopse e imagens inéditas para o episódio (5.16) ‘There Will Be Blood’

O próximo episódio da atual quinta temporada da série policial The Mentalist que é produzida por Bruno Heller, Charles Goldstein e David Nutter – teve revelado pela CBS seus primeiros vídeos promocionais e sinopse oficial.

Além das prévias a atração ganho também imagens inéditas para o décimo sexto episódio intitulado (5.16) ‘There Will Be Blood’ está agendada para ser exibido na televisão norte-americana em 10 de Março de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (5.16) ‘There Will Be Blood’.: Lorelei Martins (Emmanuelle Chriqui) retorna e está determinada a descobrir se Red John teve algum papel na morte de sua irmã. Jane é forçado a confessar para Lisbon o seu papel na fuga de Lorelei da prisão.
[scrollGallery id=2382]

The Mentalist – Episode 5.16 – There Will Be Blood – Promo

The Mentalist – Episode 5.16 – There Will Be Blood – Promo

A trama da atração acompanha Patrick Jane (Simon Baker), um consultor independente do departamento policial fictício California Bureau of Investigation (CBI), sediado em Sacramento, Califórnia. Apesar de não ser um oficial da lei de qualquer tipo, ele utiliza suas habilidades intuitivas, detalhistas e hipnóticas, muitas vezes questionado como “vidente” (sua carreira anterior dentro da série) para ajudar uma equipe de agentes do CBI para resolver vários crimes, com a esperança de um dia se vingar de Red John, um serial killer e assassino de sua esposa e de sua filha.

No elenco principal estão os atores Amanda Righetti (Grace Van Pelt), Owain Yeoman (Wayne Rigsby), Robin Tunney (Teresa Lisbon), Simon Baker (Patrick Jane), Tim Kang (Kimball Cho).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *