A Morte do Demônio | Refilmagem do horror com Jane Levy ganha seus dois primeiros comerciais

A Sony Pictures revelou os dois primeiros anúncios direcionados para televisão (comercial-spot) para refilmagem do terror A Morte do Demônio – lançado originalmente em 1981 sendo dirigido pelo cineasta Sam Raimi (Trilogia Homem-Aranha).

Estrelado pela  atriz Jane Levy (série “Suburgatory”), o filme será produzido Sam Raimi, será o 1º longa-metragem dirigido por Fede Alvarez, que obteve destaque graças ao curta Ataque de Pânico!(2009). Você pode conferir logo abaixo a galeria completa do filme – as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

‘Se não fizermos alguma coisa … todos nós iremos morrer!’ anuncia os comerciais.

Evil Dead TV SPOT – Evil Dead Experience (2013) – Jane Levy, Shiloh Fernandez Movie HD

Evil Dead TV SPOT – Everything’s Fine (2013) – Jane Levy, Shiloh Fernandez Horror Movie HD

No filme, cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) vão a uma cabana localizada num local isolado, onde descobrirão o Livro dos Mortos e uma força demoníaca que irá possuir cada um deles até que reste apenas um lutando pela sobrevivência. David é o mecânico que namora Natalie. Mia é a amiga que vai ao local para se desintoxicar, com a ajuda de sua melhor amiga, a enfermeira Olivia. Eric será o rapaz que irá liberar os demônios. Após uma recente overdose, Mia luta para tentar ficar sóbria. Ela começa a agir de modo insano, acreditando estar vendo coiotes e sendo atacada por árvores. Seus atos irão confundir seus amigos sobre a possibilidade dela estar possuída.

No elenco do filme estão os atores Jane Levy (série Suburgatory), Shiloh Fernandez (Deadgirl), Lou Taylor Pucci (Carriers), Jessica Lucas (Cloverfield) e Elizabeth Blackmore (Legend of the Seeker).

Dirigido pelo cineasta Fede Alvarez (El Conojudo) através do roteiro escrito por Rodo Sayagues em parceria com o diretor e com uma participação de Diablo Cody – o filme conta com produção de Sam Raimi, Robert Tapert (30 Dias de Noite) e Bruce Campbell.

A estreia do filme está agendada para 12 de Abril de 2013 nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa chega uma semana depois em 19 de Abril.

evil-dead-official-poster-banner-promo-nacional-27fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *