Trio Alvorada homenageia Jackson do Pandeiro

No domingo, 10/3, às 16h, grupo realiza show inspirado no mestre paraibano com entrada gratuita. Apresentação que integra especial de forró que se estende por todo mês de março

Na ativa desde 2002, com o objetivo de reviver os velhos clássicos do forró tradicional e dar uma “cara nova” ao forró pé-de-serra, com muita cadência e um belo repertório, cuidadosamente selecionado, o Trio Alvorada conta com dois paulistanos e um paraibano, que vivem e amam a cultura brasileira, e principalmente, a música nordestina.

Não é à toa que o grupo escolheu justamente um dos símbolos máximos da região para expressar esse sentimento e para um novo projeto: Jackson do Pandeiro. O paraibano José Gomes Filho é até hoje celebrado como um dos grandes ícones e divulgadores do ritmo.

Um show de forró, com uma pitada de samba, onde o foco é homenagear o grande Jackson do Pandeiro cantando seus principais sucessos como ‘Sebastiana’, ‘O Canto da Ema’, ‘Forró em Limoeiro’, ‘Cantiga do Sapo’ entre outros. Essa é a proposta de “Salve Jackson do Pandeiro, sua Majestade o Rei do Ritmo” projeto especial que o trio formado em São Paulo apresenta no Sesc.

SERVIÇO
Som de Domingo Especial Forró
Trio Alvorada
Data: dia 10 de março, domingo, 16h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Comedoria do Sesc Piracicaba.
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada Gratuita
Acesse o portal: www.sescsp.org.br/piracicaba

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *