“Pratas da Casa”, Bandas regionais são destaque, no Entorta Bixo

A festa mais esperada pelos estudantes para comemoração do ingresso na vida universitária está chegando. Dia 15 de março, no Parque Permanente de Exposições, o Entorta Bixo recebe grandes nomes do rock/pop, sertanejo e da house music para atender aos mais variados estilos musicais. Para completar o evento, duplas sertanejas e bandas de Ribeirão Preto e região também se apresentarão garantindo muita diversão.

No Palco FEA Country as duplas João Lucas & Matheus, Carlos Henrique & Daniel, Diego & Ramon, Marcus & Vinicius, Evandro & Ricardo, Keny & Gabi e Alex de Cristo irão apresentar o melhor do sertanejo. “Estamos com uma expectativa muito boa para tocar no Entorta Bixo. O público jovem do evento é animado e interage durante o show”, contou a dupla João Lucas & Matheus.

O Palco Bejame contará com a banda ribeirão-pretana de pop/rock RP3. Os três irmãos, integrantes da banda, devem caprichar na apresentação. Ainda no mesmo palco, Homem de Lata, banda inspirada no Monobloco, vem de Araraquara para mostrar o grande sucesso que veem fazendo com um samba, cheio de batuques e misturas.

O Palco Fusion também apresentará atrações locais, como A Gatalógica – com seu projeto Cirkus Live com Maíra no vocal, DJ e um instrumentista – os irmãos 2RM e o DJ Tiago Roveri.

“Além de contarmos com o que há de melhor no cenário nacional as duplas e bandas de Ribeirão e região foram selecionadas pela qualidade e grandiosidade de suas apresentações. O público pode contar com um evento completo e de muita qualidade musical”, explicou Alexandre Sabino, organizador do evento.

Atrações

O FEA Country será o palco do sertanejo. O espaço terá shows de João Lucas & Matheus, Alex de Cristo, Marcus & Vinícius, Kenyo & Gaby, Carlos Henrique & Daniel, Diego & Ramon, Evandro & Ricardo e a grande revelação da música sertaneja: o cantor Cristiano Araújo, que promete agitar o público com sucessos como “Me Apego”, “Fazendo Bara Bere”, “Delírios de Amor”, “Efeitos”, “Você Mudou”, “Mente Pra Mim”, “É Fato”, “Empinadinha”, entre outros.

O palco Bejame terá Nando Reis e Os Infernais, Homem de Lata, Velhas Virgens e a banda de Ribeirão Preto RP3.

No espaço Fusion, de música eletrônica, o renomado DJ Carlo Dall’Anese, se apresenta pela quarta vez no evento ao lado de Killer On The Dancefloor, Teclas, Glasgo, Mary Olivetti, A Gatalógica, entre outros.

SERVIÇO
Pratas da Casa
Data: 15/03/2013 – sexta-feira
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Endereço: Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n – Jardim Jóquei Clube
Abertura dos Portões: 22h30
Censura: 18 anos
Mais informações: www.entortabixo.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *