Welcome to the Punch | Thriller britânico com James McAvoy e Mark Strong ganha primeiro comercial e clipe inédito

Um novo vídeo com cena inédita (clipe) foi revelado pela IFC Films para o thriller britânico Welcome to the Punch – que será estrelado pelo ator James McAvoy e Mark Strong.

A produção também teve revelado o seu primeiro vídeo promocional direcionado para televisão (comercial=spot) – confira abaixo as novidades para o longa.

Welcome to the Punch CLIP – Let Off Some Fireworks (2013) James McAvoy HD

Welcome to the Punch TV SPOT #1 (2013) James McAvoy, Mark Strong HD

A trama do longa acompanha um detetive chamado Max (McAvoy) e um ex-condenado (Mark Strong) que deixa seu esconderijo na Islândia e regressa a Londres, devido ao envolvimento do seu filho em um assalto mal sucedido que o leva a salvar o mesmo. Os dois fazem uma aliança inesperada para derrubar uma conspiração global.

No elenco do filme estão os atores James McAvoy (X-Men – Primeira Classe), Andrea Riseborough (W.E. – O Romance do Século), Daniel Mays (série Mrs Biggs), David Morrissey (Blitz), Johnny Harris (Branca de Neve e o Caçador), Mark Strong (O Espião Que Sabia Demais), Peter Mullan (Cavalo de Guerra) entre outros.

Escrito e também dirigido pelo cineasta Eran Creevy (que estreou em 2008 com o filme Shifty) – e com produção de Scott Free e Ridley Scott – o thriller britânico Welcome to the Punch tem seu lançamento agendado para 27 de Março em circuito limitado nos cinemas da Grã-Bretanha.

welcome-to-the-punch-official-poster-banner-promo-07janeiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *