Entre gravações e mixagens, Rick Bonadio estreia reality show e procura por novos talentos

Com estreia marcada para o dia 1º de abril às 22h no Multishow, o reality show ‘Fábricas de Estrelas’ tem como cenário o estúdio Midas Music, em São Paulo, do produtor e empresário Rick Bonadio.

Além do dia a dia e da dinâmica do local, o programa mostra também a procura de cinco garotas para formar uma girl band, tudo isso registrado pelas lentes do canal. As pré-selecionadas receberão aulas de canto, dança, testes de videogenia, imagem, personalidade, estilo e presença de palco, e vão passar por desafios que definirão quem será a eliminada da semana. Rouge, Luiza Possi, Fiuk, NX Zero, Fernando & Sorocaba e Thiaguinho são alguns dos convidados do programa, que deve finalizar a formação da nova banda em meados de julho.

Outro projeto em curso no Midas, também conduzido por Bonadio, é a procura por novos talentos do rap. Através de sua página no Facebook, o produtor convocou rappers e 100 deles vão ser selecionados para gravar uma música no estúdio até o final do ano. A ideia é incentivar o estilo no Brasil e ajudar quem não tem condições de gravar profissionalmente.

Quanto aos trabalhos que já estão em andamento no estúdio, o próximo discoque deve sair do forno em breve é o da estrela teen Manu Gavassi, com nome de ‘Clichê Adolescente’. Esse é o segundo álbum da cantora e compositora,que estreou em 2010 com álbum homônimo de grande sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *