Dead Man Down | Veja os dois novos cartazes internacionais para o thriller de ação com Colin Farrell e Noomi Rapace

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 março, 2013 20:20

Dead Man Down | Veja os dois novos cartazes internacionais para o thriller de ação com Colin Farrell e Noomi Rapace

A FilmDistrict trouxe novidades nesta sexta (01) visando a divulgação mundial do thriller de ação – Dead Man Down – que marca a estreia do cineasta dinamarquês Niels Arden Oplev em hollywood (diretor na versão sueca de Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Novamente a produção ganhou novas artes promocionais, disponibilizadas online direcionadas ao mercado internacional – ambas são focadas nos personagens dos atores que estrelam o longa Colin Farrell Noomi Rapace – você pode conferir logo abaixo.

O longa será estrelado por Colin Farrell, que dará vida ao personagem central da trama, Victor a mão direita do chefe de uma organização criminosa que é seduzido e chantageado por Beatrice (Noomi Rapace), uma vítima em busca de dar o troco pelo que sofreu.

dead-man-down-official-poster-banner-promo-poster-international-01marco2013-01

dead-man-down-official-poster-banner-promo-poster-international-01marco2013-02

Após o fenômeno cinematográfico “The Girl With the Dragon Tattoo” o aclamado realizador Niels Arden Oplev e a bela Noomi Rapace estão reunidos para uma outra emocionante história de vingança. Colin Farrell se junta a esta prestigiada equipe como Victor (Colin Farrel) que trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice (Noomi Rapace), vítima de um crime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageia com provas de um assassinato que Victor cometeu.

O elenco do filme é composto pelos atores Colin Farrell (A Hora do Espanto), Noomi Rapace (Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras), Dominic Cooper (Sete Dias com Marilyn), Terrence Howard (Homem de Ferro), Isabelle Huppert (As Linhas de Torres), Luis Da Silva Jr. (Anjos da Lei) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Niels Arden Oplev (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres) através do roteiro escrito por J.H. Wyman (série Fringe) – o longa tem sua estreia agendada para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 8 de Março. Sem data definida de estreia no Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 março, 2013 20:20


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel