Trance | James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson estampam cartazes de personagens inéditos

A Fox Searchlight Pictures revelou com exclusividade através do site The Playlist três novas artes promocionais para o thriller criminal Trance – confira abaixo.

Neste novos cartazes (pôster) podemos ver em destaque individual os personagens vivido pelos atores que estrelam a produção – James McAvoy, Vincent Cassel e Rosario Dawson – sendo longa é uma refilmagem do telefilme da TV inglesa com mesmo título, lançado em 2003.

trance-official-poster-banner-promo-char-28fevereiro2013-01

trance-official-poster-banner-promo-char-28fevereiro2013-03

trance-official-poster-banner-promo-char-28fevereiro2013-02

Um historiador de arte, Simon (James McAvoy), junta-se a uma quadrilha liderada por Franck (Vincent Cassel), para planear o audacioso roubo de uma obra-prima de Francisco de Goya. Quando Simon questiona a quadrilha durante o assalto, Franck ataca-o violentamente e deixa-o inconsciente. Após o assalto, Simon afirma que perdeu a memória por causa do trauma que sofreu durante o assalto e que não se lembra por isso onde é que escondeu a obra de arte. Os ladrões levam-no então até uma extravagante psicóloga (Rosario Dawson), que aplica a Simon um perigoso tratamento que o leva a confundir as fronteiras entre realidade e a ficção.

No elenco do filme estão os atores James McAvoy (X-Men: Primeira Classe), Vincent Cassel (Um Método Perigoso), Tuppence Middleton (Cleanskin), Rosario Dawson (O Zelador Animal), Danny Sapani (Enigmas de um Crime) , Lee Nicholas Harris (Cockneys vs Zombies), Sam Creed (Cavalo de Guerra), entre outros.

Dirigido pelo cineasta Danny Boyle (127 Horas) através do roteiro escrito por John Hodge (Trainspotting) em parceira com o diretor – o longa tem sua estreia prevista para chegar as salas de cinemas do Reino Unido em 27 de Março.de 2013. Nos Estados Unidos o longa chega em 5 de Abril de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *