Sesc Taubaté recebe instalação Prisma Dágua em comemoração ao Dia Mundial da Água

O SESC Taubaté recebe, a partir do dia 5 de março, a Instalação Prisma d’água, com o objetivo de tratar sobre a importância da água na vida e sociedade, trazendo diferentes visões e valores. Voltar a atenção para esse recurso natural imprescindível, em diferentes contextos, ambientes e olhares que se abrem a partir de um único elemento, é o objetivo da exposição.

A atividade faz parte do Programa de Educação para a Sustentabilidade que tem como missão estimular e orientar ações educativas, voltadas a diferentes públicos, visando à compreensão das inter-relações entre ambiente e sociedade e suas implicações na realidade, com a intenção de identificar modos de vida sustentáveis.

Neste mês, realizará ações em comemoração ao Dia Mundial da Água. Designado pela primeira vez em 1993 pelas Nações Unidas, é desde então comemorado anualmente no dia 22 de março com o objetivo de focar a atenção na importância, preservação e uso sustentável desse recurso imprescindível para a manutenção da vida. Em 2013, a ONU declarou o Ano Internacional da Cooperação da Água, enfatizando a necessidade de conscientização e participação coletiva nas questões de demanda, manejo e acesso à água de qualidade no mundo.

SERVIÇO
Instalação Prisma d’água
Visitação: de 05/03 a 31/03
Terça a sexta, das 8h às 21h30
Sábados, domingos e feriados, das 9h15 às 17h30
Sesc Taubaté
Endereço: Av. Eng. Milton de Alvarenga Peixoto, 1264 – Taubaté

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

One Reply to “Sesc Taubaté recebe instalação Prisma Dágua em comemoração ao Dia Mundial da Água”

  1. Olá! Achei muito interessante as atividades referentes à Instalação Prisma dágua,! Como ter tal Instalação aqui na minha cidade? Gostaria muito de oportunizar isso aos nossos alunos de Catanduva.
    Obrigada!
    Grande abraço
    Aureli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *