Tá Chovendo Hambúrguer 2 | Assista ao primeiro trailer para sequência da animação

Conforme havíamos anunciado durante a última semana, a Sony Pictures revelou nesta quarta (27) – com exclusividade através do site Yahoo Movies! – o primeiro trailer completo para a continuação da animação de grande sucesso mundial – o longa Tá Chovendo Hambúrguer 2 (Cloudy with a Chance of Meatballs 2).

Cloudy with a Chance of Meatballs 2 TRAILER #1 – ASSISTA EM HD.

Flint Lockwood finalmente começa a ser reconhecido pelo mundo científico quando ele é convidado pelo seu ídolo, Chester V, para integrar a Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para aperfeiçoar a humanindade. Mas tudo se torna um pesadelo quando Flint descobre que sua antiga máquina, que transforma água em comida, ainda está operando e agora também cria bestas mutantes de comida. Com o destino da humanidade novamente nas suas mãos, Flint e seus amigos embarcam nessa deliciosa jornada para salvar o mundo de novo.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão os atores – Bill Hader, Anna Faris, Andy Samberg, Will Forte, Neil Patrick Harris, Terry Crews e Kristen Schaal.

Com roteiro escrito pelo trio John Francis Daley, Jonathan Goldstein e Erica Rivinoja – a estreia da animação está prevista para o dia 27 de Setembro nos Estados Unidos, sendo distribuído nos formatos 2D e 3D.

cloudy-with-a-chance-of-meatballs-2-official-poster-banner-promo-first-poster-26fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *