Open Windows | Elijah Wood e Sasha Grey no primeiro pôster promocional para o thriller sensual

O longa que marca a estreia do cineasta espanhol Nacho Vigalondo (Timecrimes) na direção de um filme em Hollywood – falado em inglês – o thriller sensual Open Windows ganhou o seu primeiro pôster oficial.

A arte promocional inédita é focada nos personagens vividos pelos atores que estrelam a produção – os atores Elijah Wood (série Wilfred) e a ex-atriz pornô Sasha Grey (The Girl from the Naked Eye).

open-windows-official-poster-banner-promo-first-poster-27fevereiro2013

A trama do thriller vai acompanhar o personagem vivido por Wood, um indivíduo que procura encontrar a sua namorada (Grey), uma atriz que foi raptada por um criminoso chamado Chord, vilão que será interpretado por Neil Maskell. Grande parte da narrativa será apresentada através de um computador.

No elenco do filme estão os atores Elijah Wood (série Wilfred), Sasha Grey (The Girl from the Naked Eye), Neil Maskell (Pusher), Iván González (The ABCs of Death), Brian Elder (série The American Experience), Trevante Rhodes (Joe), Ulysses Lopez (Marfa Girl) entre outros.

Rodado totalmente rodado na Espanha – o longa escrito e também dirigido pelo cineasta Nacho Vigalondo (Timecrimes) ainda não tem previsão de lançamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *