“Músicas para churrasco Vol 1 – Ao Vivo na Quinta da Boa Vista” ganha edição em Blu-ray

Após vender mais de 100 mil cópias, “Músicas para churrasco vol 1 – Ao vivo na Quinta da Boa Vista”, de Seu Jorge, ganha edição especial em Blu-ray, com altíssima qualidade de som e imagem. O lançamento da Universal Music chegou às lojas ontem, 26 de fevereiro.

No repertório, hits do cantor e compositor, como “Carolina”, “A doida”, “Amiga da minha mulher” e “Mina do condomínio”, e músicas que ganharam fama nas vozes dos convidados, como “Bagaço da laranja” e “Deixa a vida me levar”, sucessos com Zeca Pagodinho, “Desde que o samba é samba”, em dueto com Caetano Veloso, e “Olhos coloridos”, interpretada por  Sandra de Sá. Seu Jorge ainda convida para sua festa, gravada ao ar livre, os Racionais MC´s (“Diário de um detento” e “Negro drama”), Alexandre Pires (em “Vizinha”), sua filha Flor de Maria (“Dois beijinhos”) e o grupo Trio Preto + 1 (em “Preto do beco”), liderado por Pretinho da Serrinha, que faz a co-direção musical do blu-ray com Seu Jorge.

“Músicas para churrasco vol 1 – Ao vivo na Quinta da Boa Vista”, filmado no Rio de Janeiro no Dia da Consciência Negra, em 2011, tem direção artística assinada por Seu Jorge e Paula Lavigne e é uma realização da Cafuné Produções Artísticas em parceria com a Natasha Filmes e Universal Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *