Horns | Adaptação do suspense sobrenatural ganha vídeo e imagem dos bastidores das filmagens

suspense sobrenatural O Pacto (Horns) teve revelado exclusivamente através do Canal + um novo vídeo promocional (behind the scenes) recheados de cenas dos bastidores das gravações aonde a equipe comenta um pouco mais sobre a trama envolvida no longa.

Além do vídeo, também foi revelado nesta quarta (27) uma nova imagem dos bastidores – trazendo o ator que Daniel Radcliffe – confira abaixo.

Estrelado pelo ator Daniel Radcliffe – que interpreta Ig Perrish, que tem chifres e um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas – o filme é uma adaptação cinematográfica do romance escrito por Joe Hill (filho de Stephen King).

Horns – Behind the Scenes – Daniel Radcliffe Movie

Ig Perrish (Daniel Radcliffe), um jovem simples de 26 anos que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada de longa data (Juno Temple) é estuprada e morta, se tornando o principal suspeito do crime. Depois de uma noite de festa, ele acorda – misteriosamente – com chifres crescendo em sua cabeça e logo percebe que ganhou o poder de fazer as pessoas confessarem os seus pecados, uma ferramenta que será eficaz na sua busca para descobrir as verdadeiras circunstâncias da tragédia e se vingar do assassino.

No elenco do filme estão os atores Juno Temple (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Joe Anderson (A Perseguição), Kelli Garner (Amor à Distância), Daniel Radcliffe (A Mulher de Preto), Max Minghella (A Rede Social), James Remar (série Dexter) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Alexandre Aja (Viagem Maldita) através do roteiro escrito por Keith Bunin – o longa ainda não tem definido sua data de lançamento.

horns-official-poster-banner-promo-photo-27fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *