A Hospedeira | Max Irons estampa cartaz nacional para adaptação do thriller romântico

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 fevereiro, 2013 10:00

A Hospedeira | Max Irons estampa cartaz nacional para adaptação do thriller romântico

A distribuidora nacional Imagem Filmes revelou a versão nacional – em português – para o pôster promocional trazendo o ator Max Irons no thriller romântico A Hospedeira (The Host).

Estrelado pelos atores Saoirse Ronan, Diane Kruger, Max Irons e Jake Abel – o longa é uma adaptação ao cinema do livro da escritora Stephenie Meyer (autora do fenômeno Crepúsculo).

the-host-official-poster-banner-promo-nacional-max-irons-27fevereiro2013

Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são os últimos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger), que usará as lembranças de Melanie para localizar o esconderijo dos humanos. Para não revelar o esconderijo Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.

No elenco estão os atores Saoirse Ronan (Hanna), Max Irons (A Garota da Capa Vermelha), Jake Abel (Eu Sou O Número Quatro), Diane Kruger (Desconhecido), William Hurt (Robin Hood), Frances Fisher (O Poder e a Lei) entre outros.

Dirigido por Andrew Niccol (O Preço do Amanhã) através do roteiro adaptado pelo próprio diretor e escritora Stephenie Meyer – o longa tem seu previsto para acontecer em 29 de Março de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o filme será distribuído pela Imagem Filmes, sem data definida ainda.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 fevereiro, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!