The Place Beyond The Pines | Ryan Gosling, Bradley Cooper e Eva Mendes estampam cartazes franceses para o drama

O drama The Place Beyond The Pines – filme que repete a parceria do ator Ryan Gosling e o cineasta Derek Cianfrance (Namorados para Sempre) – ganhou três novos cartazes promocionais disponibilizados pela Focus Features.

As novas artes promocionais – direcionadas exclusivamente para o mercado francês – trazem em destaque individual os atores que estrelam a produção Ryan GoslingBradley Cooper Eva Mendes.

O longa que foi muito bem recebido pela crítica mundial no último Festival de Toronto – tem como produtores Lynette Howell, Alex Orlovsky e Jamie Patricof, que já trabalharam com o diretor Derek Cianfrance no recente trabalho do cineasta – o longa Namorados para Sempre (2010).

the-place-beyond-the-pines-official-poster-banner-promo-char-26fevereiro2013-03

the-place-beyond-the-pines-official-poster-banner-promo-char-26fevereiro2013-01

the-place-beyond-the-pines-official-poster-banner-promo-char-26fevereiro2013-02

Luke (Ryan Gosling) é um dublê de moto que viaja de cidade em cidade com um circo. Passando por Schenectady, em Nova York, ele tenta se reconectar com uma ex-namorada, Romina (Eva Mendes), e descobre que ela teve um filho seu. Luke resolve abandonar a vida na estrada e sustentar sua família recém-descoberta, com um emprego de mecânico de automóveis com Robin (Ben Mendelsohn), que logo descobre talentos especiais de Luke e propõe uma parceria para fazer uma série de assaltos a bancos. Mas é só uma questão de tempo até eles virarem alvo de Avery Cruz (Bradley Cooper), um ambicioso policial novato navegando em um departamento de polícia local governado pelo ameaçador e corrupto detetive Deluca (Ray Liotta).

No elenco estão os atores Ryan Gosling (Drive), Bradley Cooper (Se Beber Não Case Parte II), Eva Mendes (Apenas Uma Noite), Rose Byrne (X-Men: Primeira Classe), Mahershala Ali, Emory Cohen (série Smash), Dane DeHaan (Poder Sem Limites), Gabe Fazio, Bruce Greenwoood (Super 8), Ray Liotta (Loucuras no Paraíso), Ben Mendelsohn (Reféns), Harris Yulin (A Sétima Alma) entre outros.

Com trilha sonora original composta por Mike Patton, vocalista do Faith No More – o longa é dirigido pelo cineasta Derek Cianfrance (Namorados para Sempre) através do roteiro escrito em parceria com Ben Coccio.

A estreia do drama está agendado para 29 de Março de 2013 em circuito limitado nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *