Segredos de Sangue | Ouça a trilha composta por Clint Mansell’s e veja o clipe inédito para o thriller de Park Chan-wook

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 fevereiro, 2013 19:30

Segredos de Sangue | Ouça a trilha composta por Clint Mansell’s e veja o clipe inédito para o thriller de Park Chan-wook

A Fox Searchlight Pictures revelou com exclusividade através do site Vulture um novo vídeo com cena (clipe) para o thriller de suspense Segredos de Sangue (Stoker) – que marca a estreia do cineasta sul-coreano Park Chan-wook (Oldboy) em Hollywood.

Estrelado pelos atores Mia Wasikowska, Nicole Kidman e Matthew Goode – o filme ainda teve revelado pela Milan Records via site BlackBook – a trilha sonora completa do longa composta pelo cantor, guitarrista e compositor inglês Clint Mansell’s – você pode ouvi-lá logo abaixo.

Em pleno luto por causa da morte de seu pai, India (Mia Wasikowska) deve lidar com o novo comportamento agressivo de sua mãe (Nicole Kidman) e com a chegada inesperada de um tio que ela nem sabia que existia, Charlie (Matthew Goode). Este homem sombrio esconde as reais motivações de sua visita, enquanto seduz as duas mulheres da família.

No elenco do filme estão os atores Nicole Kidman (Reféns), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Matthew Goode (Burning Man), Dermot Mulroney (A Perseguição), Jacki Weaver (Cinco Anos de Noivado), Alden Ehrenreich (Twixt), Lucas Till (X-Men: Primeira Classe).

O filme é dirigido pelo cineasta Park Chan-wook (Oldboy) através do roteiro escrito por Wentworth Miller (protagonista da série Prison Break).

A estreia do filme está marcada para 1º de Março de 2013, nas salas de cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 03 de Maio de 2013 com distribuição nacional feita pela Fox Filmes.

stoker-official-poster-banner-promo-poster-21dezembro2012

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 fevereiro, 2013 19:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!