Novo vocalista da Banda Eva faz a sua primeira micareta em Ribeirão Preto

Após a emocionante despedida de Saulo Fernandes da Banda Eva no carnaval de Salvador, Felipe Pezzoni assumiu a banda na quarta-feira de cinzas e já deu início a turnê. A primeira vez que Felipe irá puxar o bloco Eva em uma micareta será no Carnabeirão em Ribeirão Preto, e com esse sabor de estreia o show promete ser emocionante e muito aguardado, já que as características e o melhor de uma banda de axé são mostradas em cima do trio, como manda a tradição baiana.

A banda Eva já revelou nomes como Daniela Mercury, Ricardo Chaves, Durval Lelys, Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes, e tem diversos sucessos nesses mais de trinta anos de história. Todas essas músicas ganham agora uma nova voz, e Felipe apesar de ter apenas 28 anos, desde a adolescência já está envolvido no meio musical e promete um show para entrar na sua história e ficar marcado para todos os fãs no Carnabeirão.

O Carnabeirão

O Carnabeirão se consagrou nacionalmente por reunir o melhor do axé e por se manter fiel ao estilo do carnaval de rua da Bahia, se transformando na maior micareta do estado e uma das cinco maiores do país. A folia conta com um circuito fechado localizado no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, trecho que é percorrido pelos trios e reproduz exatamente o clima dos grandes blocos do carnaval baiano.

O evento começa na sexta-feira, dia 05 de abril, com a Banda Eva e Asa de Águia, as duas bandas puxam o Bloco Eva, já conhecido e de muito sucesso no evento. No sábado (06) serão duas as grandes atrações da micareta: Chiclete com Banana, a frente do tradicional Bloco Nana e Claudia Leitte com seu Bloco Largadinho. E para encerrar a festa, no domingo (07), dois blocos estreantes no evento, o Bloco do Farol com o cantor Tomate e o Bloco Pirraça com a dupla Jorge & Matheus.

A organização já iniciou a venda online dos abadás para os foliões participarem dos blocos e dos camarotes, www.carnabeirao.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *