Jack Reacher – O Último Tiro | Paramount cogita início de uma franquia para adaptação com Tom Cruise

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 fevereiro, 2013 12:00

Jack Reacher – O Último Tiro | Paramount cogita início de uma franquia para adaptação com Tom Cruise

O site americano Deadline revelou que a Paramount está cogitando iniciar a produção de uma sequência para o thriller de ação Jack Reacher – O Último Tiro, adaptação cinematográfica do livro “One Shot” escrito por Lee Child.

Após o longa atingir em torno de US$ 213 milhões em bilheterias ao redor do mundo, era de se esperar que o estúdio realmente se interessa-se em seguir com a franquia. De acordo com a fonte ainda a Paramount acredita que a sequência do filme pode estabelecer o personagem em uma potencial franquia – que provavelmente se torne uma trilogia.

JACK REACHER

Jack Reacher (Tom Cruise) é um ex-militar que passou a viver como andarilho. Na trama do filme, ele está descansando em uma praia de Miami quando é chamado para resolver um caso mal explicado em Indiana, depois que um atirador é preso por alvejar cinco pessoas aleatoriamente. O criminoso chama-se James Barr e se recusa a dar qualquer informação, apenas murmura para seu advogado a frase: “Traga Jack Reacher para mim”. Quando Reacher chega à cidade, Barr já está desmemoriado depois de ser surrado pelos policiais. Reacher então precisa juntar todas as provas para descobrir o que o conecta àquele psicopata.

Estiveram presentes no elenco do primeiro longa os atores Tom Cruise (Missão: Impossível – Protocolo Fantasma), Rosamund Pike (Fúria de Titãs 2), David Oyelowo (Red Tails), Richard Jenkins (O Diário de um Jornalista Bêbado), Alexia Fast (Repeaters), Robert Duvall (Coração Louco), Jai Courtney (série Spartacus: Blood And Sand), Michael Raymond-James (série True Blood) e Josh Helman (série The Pacific).

O longa foi dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie (A Sangue Frio), que foi roteirista do longa estrelado por Tom Cruise “Operação Valquíria”.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 fevereiro, 2013 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!