Grace of Monaco | Nicole Kidman como Grace Kelly nas imagens inéditas da cinebiografia

A cinebiografia Grace of Monaco – de uma das mais belas atrizes de Hollywood e ícone da moda – Grace Kelly – ganhou nesta segunda-feira (25) duas novas imagens oficiais inéditas disponibilizadas através dos sites Politiken via Bleeding Cool.

Nelas podemos ver a atriz que estrelar a produção – Nicole Kidman como Grace Kelly (vencedora do ®Oscar de Melhor Atriz com o longa ‘The Country Girl’ de 1955 dirigido por George Seaton.

grace-of-monaco-official-poster-banner-promo-photo-nicole-kidman-25fevereiro2013-02

grace-of-monaco-official-poster-banner-promo-photo-nicole-kidman-25fevereiro2013-01

A trama vai acompanhar o período em que Grace Kelly (Nicole Kidman) – com então 33 anos de idade e no auge de sua carreira – resolve abondar a carreia de atriz e se tornou a princesa de Mônaco, assumindo a disputa política travada com a França em 1962. Kelly vai utilizar a sua habilidade para nos bastidores da politica salvar Mônaco – enquanto que o líder Francês Charles de Gaulle e o Príncipe Rainier III entram em conflito devido o fato do principado ser um paraíso fiscal.

No elenco do filme estão os atores Nicole Kidman como Grace Kelly, Tim Roth (série Lie to Me) como Príncipe Rainier III, marido de Grace Kelly, Paz Vega (Espanglês) viverá a cantora de ópera Maria Callas, Frank Langella interpretará no longa o Padre Tucker, Milo Ventimiglia como Rupert Allen, enquanto que a atriz Parker Posey interpretará Madge Tivey-Faucon, uma assistente pessoal da princesa, Roger Ashton-Griffiths, Robert Lindsay e Geraldine Somerville completam o elenco.

Dirigido pelo cineasta Olivier Dahan (La Vie en Rose) através do roteiro escrito por Arash Amel – o longa conta com produção de Pierre-Ange Le Pogam, com orçamento previsto em cerca de US$ 15 milhões.

O longa não tem seu lançamento no circuito comercial definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *