Chicago Fire | Sinopse e vídeo promocional (PROMO) para o episódio (1.17) ‘Better to Lie’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 fevereiro, 2013 15:40

Chicago Fire | Sinopse e vídeo promocional (PROMO) para o episódio (1.17) ‘Better to Lie’

A emissora americana NBC acaba de divulgar o primeiro vídeo promocional (promo) e sinopse oficial para o episódio inédito da temporada de estreia de sua mais recente atração – a série dramática Chicago Fire.

Intitulado (1.17) ‘Better to Lie’ o décimo sétimo episódio vai ao ar na televisão norte-americana nesta quarta-feira (27 ). Produzida por Dick Wolf, o mesmo responsável por toda a franquia de “Law & Order”, a série “Chicago Fire” vai acompanhar o dia a dia do Departamento de Bombeiros de Chicago e seus e paramédicos da Brigada 51.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.17) ‘Better to Lie’.: O pai de Severide entra em confronto com o Chefe Boden sobre a morte de um antigo colega. Mills ajuda um motorista chateado após um acidente de carro. Chay toma uma decisão sobre o seu futuro com Clarice. Hermann investiga um mistério com a ajuda de Otis e Dawson.

Chicago Fire 1×17 Promo “Better to Lie” (HD)

Esta série procedural (do tipo “casos da semana”) acompanhará os homens e mulheres que trabalham no departamento de bombeiros da cidade de Chicago e precisam lidar com os desafios diários para salvar a vida de pessoas em perigo. A trama gira em torno de Kelly Severide (Taylor Kinney) e Matthew Casey (Jesse Spencer), bombeiros marcados por uma tragédia: o primeiro culpa o segundo pela morte de um colega.

No elenco da nova produção do canal NBC estão os atores Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Jesse Spencer (O Dr.Chase de House), além de Teri Reeves, David Eigenberg, Charlie Barnett, Lauren German (Hawaii Five-0), Monica Raymund (The Good Wife), Eamonn Walker (Kings) e Merle Dandridge (Sons of Anarchy).

chicago-fire-season-1-official-poster-banner-13novembro2012-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 25 fevereiro, 2013 15:40


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!