Austin & Ally | Veja as fotos promocionais do elenco na 2º temporada da série do DISNEY CHANNEL

A série de comédia do canal Disney Channel – Austin & Ally que estreia sua segunda temporada no dia 04 de Março – ganhou imagens promocionais com seu elenco, confira abaixo.

Escrita pela dupla Kevin Kopelow e Heath Seifert – escritores e produtores de ‘Sunny entre Estrelas’ e ‘JONAS’ – a atração acompanha a história de Austin  e Ally, que continua nesta segunda temporada, com muito mais musica , comédia e romance.

[scrollGallery id=2312]


A série segue a parceria entre pólos opostos – Austin, um músico/cantor extrovertido, e Ally, uma compositora brilhante, ainda tímida e os seus dois melhores amigos, Trish e Dez. Sem o conhecimento de Ally, Austin e Dez “emprestam” uma de suas canções, gravam-no, criam um vídeo e postam-no na Internet, após isso, Austin torna-se uma sensação local. Quando Trish convence Ally a dizer ao mundo que ela escreveu a música, Austin pede que ela escreva outro hit para ele. Em vez disso, os dois unem seus talentos para criar uma verdadeira equipe musical.

No elenco estão os atores Ross Lynch, Laura Marano, Calum Worthy, Raini Rodriguez entre outros.

A estreia da nova temporada temporada está agendada para ser exibida a partir de 04 de Março – todas as segundas as 18:30  no Disney Channel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *