Emperor | Revelado as duas primeiras cenas (clipe) para o drama histórico com Tommy Lee Jones e Matthew Fox

Os dois primeiros vídeos com cenas (clipes) foram revelados neste domingo (24) pela Roadside Attractions para o drama histórico Emperor – estrelado pelos atores Tommy Lee Jones e Matthew Fox.

Emperor CLIP – Approval (2013) – Tommy Lee Jones Movie HD

Emperor CLIP – Another Way (2013) – Tommy Lee Jones Movie HD

Inspirado em fatos reais Emperor é uma épica história de amor passada no meio das tensões e incertezas dos dias seguintes à rendição japonesa, no final da Segunda Guerra Mundial. No meio do staff do general Douglas MacArthur – o governante de facto do Japão, na condição de Comandante Supremo das forças invasoras – um especialista nos assuntos japoneses, o general Bonner Fellers é encarregado de uma decisão de importância histórica: deverá o Imperador Hirohito ser julgado e enforcado como um criminoso de guerra?

No elenco do filme estão o os atores Tommy Lee Jones (Homens de Preto), Matthew Fox (série Lost), Eriko Hatsune (Mitsuko kankaku) entre outros.

Dirigido pelo cineasta Peter Webber (Moça com Brinco de Pérola) através do roteiro escrito pela dupla David Klass e Vera Blasi – o longa tem sua estreia agendada para 8 de Março nos Estados Unidos em circuito limitado.

emperor-official-poster-banner-promo-poster-08fevereiro2013-full

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *