Supernatural | ‘Titãs’ serão destaque no próximo episódio (8.16) ‘Remember the Titans’ – assista aos vídeos promocionais

O próximo episódio da atual oitava temporada da série Supernatural ganhou sua sinopse oficial e primeiro trailer promocional e ainda um vídeo com cena inédta (sneek peek) – divulgados pela emissora americana The CW.

Intitulado (8.16) ‘Remember the Titans’ – o episódio terá como destaque os deuses gregos Titãs – o episódio está agendada para ir ao ar na televisão dos Estados Unidos em 27 de fevereiro de 2013.

Criada por Eric Kripke e produzida pelo canal norte-americano The WB, a atração atualmente faz parte da programação do The CW.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO 8.16 ‘Remember the Titans’.: Sam e Dean ficam perplexos durante a investigação de um caso que possivelmente envolve zumbis, no qual um homem que sofre de amnésia (ator convidado John Reardon) morre e revive no mesmo dia. Após ser atacado pela deusa Artemis (atriz convidada Anna Van Hooft), Sam e Dean percebem que ele não é um zumbi e, sim, o deus Prometheus. 

Supernatural 8×16 Promo “Remember the Titans” (HD)

Supernatural 8×16 Sneak Peek “Remember the Titans” (HD)

A assustadora jornada dos irmãos Winchester continua na oitava temporada de SUPERNATURAL. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) passaram a vida na estrada, combatendo todo tipo de ameaça sobrenatural. Ao longo dos anos, encararam várias aventuras, do demônio dos olhos amarelos que matou sua mãe e até vampiros, fantasmas, metamorfos, anjos e deuses caídos. Chegaram mesmo a encarar Lúcifer e os Quatro Cavaleiros para deter o Apocalipse. Com a ajuda de aliados – tanto humanos quanto sobrenaturais – descobriram que cada ameaça que liquidavam abria a porta para algo novo e mau entrar. Na sétima temporada, sua caçada pelos temíveis Leviatãs – criaturas monstruosas que escaparam do purgatório – custou muito a eles. Tirou a vida de seu melhor amigo e figura paterna, Bobby Singer, e despedaçou seu protetor, o anjo caído Castiel, a batalha de Sam e Dean para derrotar os leviatãs vai tirar deles tudo o que têm. Enquanto o Sol nasce em sua batalha sem e seu sacrifício para acabar com o mal no mundo, eles sabem que, ao fim do dia, algo de outro mundo – algo sobrenatural – sairá das sombras, exigindo sua atenção.

supernatural-season-8-official-poster-31outubro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *