Seguindo os moldes do Carnaval de Salvador, Carnabeirão terá Ensaio com atração nacional

A partir desse domingo Ribeirão Preto começa a respirar o clima do Carnabeirão, a maior micareta do interior de São Paulo que garante a folia e alegria do carnaval fora de época. O evento que apresenta o melhor no carnaval baiano terá pela primeira vez um Ensaio e será uma prévia do que o público pode esperar do Carnabeirão, que esse ano acontece de 05 a 07 de abril.

O modelo do Ensaio – que também integra o projeto Be Happy e acontecerá no Espaço Santo Antônio – será parecido com as festas que levam este título e aquecem os foliões para o Carnaval de Salvador. “Neste ano, estamos apresentando para a cidade um ensaio, assim como os que acontecem antes do carnaval em Salvador, que mostram um pouco de como será o clima do evento e sempre com uma atração nacional como diferencial”, conta Cristiano Rezende, um dos organizadores do Carnabeirão.

As atrações da festa oficial são a banda Inimigos da HP, a dupla João Lucas & Matheus e o DJ Hugos Gazola.

O Ensaio conta com open bar de água, refrigerante, cerveja e os sabores exclusivos da Smirnoff Flavors – Vanilla, Green Apple e Cranberry, e recebe uma estrutura completa para agradar ao público.

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos na Loja Oficial do Carnabeirão que fica no Extra Hipermercado na Av. Presidente Vargas, 1617 e no site www.carnabeirao.com.br. Os valores são de R$50,00 o feminino e R$70,00 o masculino.

SERVIÇO
Carnabeirão
Data: 24 de fevereiro (domingo)
Local: Espaço Santo Antônio
Endereço: Rua Monte Alegre, 100 – Sumarezinho
Horário: a partir das 17h00
Mais informações: www.carnabeirão.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *