Game of Thrones | Veja o primeiro trailer e pôster inédito para terceira temporada da série

Conforme havia anunciado durante a última semana, a HBO revelou na madruga deste sábado (23) o primeiro trailer completo para esperada terceira temporada da série de grande sucesso mundial Game of Thrones – baseada no terceiro livro da série As Crônicas de Gelo e Fogo, escrito por George R. R. Martin, intitulado “A Tormenta das Espadas”.

Além da prévia promocional com um minuto duração – também foi revelado exclusivamente através do site Entertainment Weekly um nova arte promocional (pôster) para terceira temporada. Nela podemos ver mostra um dos dragões da personagem Daenerys Targaryen (vivida pela atriz Emilia Clarke) – pela imagem podemos notar que parece ser Drogon. – confira logo abaixo.

Game Of Thrones Season 3: Trailer

Os Sete Reinos ainda estão lutando a Guerra dos Cinco Reis, com os restantes Robb Stark, Balon Greyjoy, Joffrey Baratheon e Stannis Baratheon lutando para garantir suas coroas. Na tentativa de tomar Porto Real, Stannis Baratheon é derrotado pela aliança entre a Casa Lannister e a Casa Tyrel. Enquanto isso um grande número de selvagens estão marchando em direção à Muralha sob Mance Rayder, com apenas a força minúscula da Patrulha da Noite em seu caminho. No Leste, Daenerys Targaryen está em seu caminho de volta para Pentos na esperança de aumentar suas forças para retomar o Trono de Ferro.

A terceira temporada de Game of Thrones tem previsão de estreia para 31 de Março de 2013 na televisão norte-americana.

game-of-thrones-season-3-official-poster-banner-promo-poster-23fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *