Tia Emanuelle, uma comédia musical reestréia nova temporada no Teatro Augusta

Após ficar em cartaz no segundo semestre de 2012 e com ampla repercussão, a peça Tia Emanuelle está de volta aos palcos de São Paulo, no Teatro Augusta.

A comédia musical narra a história de Tia Emanuelle, uma velhinha portuguesa de 91 anos,que embora aparenta ser frágil e indefesa, ela tem muito veneno para destilar ao relembrar dos altos e baixos da sua vida, dos seus brinquedinhos sexuais e dos vários amigos coloridos da internet, enquanto tenta realizar seu sonho de voltar aos palcos e retomar sua frustrada carreira de cantora.

Cheia de artimanhas para manter todos sob seu controle, a idosa viúva passa por uma reviravolta no fim da vida, o que leva a história a um desfecho surpreendente, e que seduz o público.

O espetáculo conta com uma trupe de artistas de cabaret, que nunca saem do palco, pois camarins e coxias fazem parte da cena. As trocas de cenários e dos 50 figurinos são aparentes e os artistas assumem diversos personagens na frente do público, além de cantarem e dançarem as 14 músicas compostas para o espetáculo ao som de uma banda ao vivo.

Tia Emanuelle é o segundo espetáculo da Cia Espontânea de Teatro, criada por Camilo Brunelli (texto), Wagner de Miranda (diretor da peça) e Ricardo Escudero (responsável pela parte de vídeos,cenografia da peça, fotos e programação visual da companhia).

A temporada fica em cartaz até o dia 11 de Abril, sempre as quartas e quintas as 21hs.

SERVIÇO
Tia Emanuelle
Duração: 1h10m
Classificação: 16 anos
Período: 20 de fevereiro a 11 de abril
Horários: quartas e quintas-feiras, às 21h
Local: Teatro Augusta
Endereço: Rua Augusta, 943, Cerqueira César
Tel.: (11) 3151-4141
Lotação: 302 lugares (acesso para deficientes físicos, ar condicionado)
Ingressos: R$30,00 e R$15,00 (meia entrada para aposentados, professores da rede estadual e estudantes com documento comprobatório)
Bilheteria: 4ªs e 5ªs, das 14 às 21h; 6ªs, das 14 às 21h30m; e sábados e domingos, das 15 às 19h (informatizada e com máquina de preenchimento de cheques. Aceita cheque e cartões Mastercard, Dinners, Visa, Redeshop e Visaelectron)
Central de vendas Ingresso Rápido: 4003-1212. Internet: www.ingressorapido.com.br
Estacionamento: ao lado do Teatro.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *