Os Croods | Cenas inéditas e muita aventura nos comerciais inéditos para animação da DreamWorks

Foram disponibilizados cinco (5) novos anúncios para televisão (comercial-spot) – todos direcionados ao mercado latino – para a comédia de aventura pré-histórica em 3D feita em animação Os Croods  (The Croods) da DreamWorks.

A animação inicialmente deveria ser feita em stop motion, mas quando as empresas Aardman e Dreamworks se separaram a história foi totalmente refeita. Sendo dessa forma feita em forma de animação computadorizada a qual é dirigida por Chris Sanders, consagrado pelas animações “Lilo & Stitch” e “Como Treinar o seu Dragão”.

The Croods Roll Call In Cinemas March 22 – Emma Stone, Ryan Reynolds Animated HD

I Croods tv spot 30″ – Dal 21 Marzo al cinema – Emma Stone, Ryan Reynolds Animated Movie HD

Los Croods – Tv Spot 15  – Emma Stone, Ryan Reynolds Animated Movie HD

Los Croods – Tv Spot 20 – Emma Stone, Ryan Reynolds Animated Movie HD

LOS CROODS: DESCUBRE A LA PRIMERA FAMILIA “MODERNA” DE LA HISTORIA

A história do filme nós leva de volta ao começo – a uma era anteriormente desconhecida denominada Croodacious – um momento em que a Mãe Natureza ainda estava experimentando e a flora e fauna que conhecemos hoje ainda não tinha evoluído. No coração deste mundo comicamente caótico está a família Crood, liderada por Grug (Nicolas Cage), um pai super-protetor, que, como todos os pais, está fazendo todo o possível para manter sua família unida. Sobreviver em um mundo vulcânico é difícil o suficiente, mas o homem das cavernas Grug tem um despertar cruel quando um terremoto o força a deixar pra trás o único mundo que ele conhece. A partir daí Grug começa uma jornada com sua família através de um ambiente espetacular, cheio de criaturas incríveis, para encontrar uma nova caverna para chamar de lar. Ao longo do caminho, eles encontram Guy (Ryan Reynolds), um recém-chegado criativo nômade, que assume riscos e de todo o coração abraça a promessa de amanhã. Mas esta peculiar e imaginativa busca de um estranho pelo amanhã bate de frente com a confiança de Grug nas tradições do passado, principalmente, quando sua filha mais velha (Emma Stone) se apaixona por Guy.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão os atores Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), Ryan Reynolds (Eu Queria Ter a Sua Vida), Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha), Catherine Keener (Confiar) e Cloris Leachman (Você de Novo).

Drigido pelos cineastas Kirk De Micco (Space Chimps – Micos no Espaço) e Chris Sanders (Como Treinar o Seu Dragão) – a animação The Croods tem sua estreia prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 22 de Março nos formatos 2D/3D e IMAX 3D.

the-croods-official-poster-banner-promo-poster-06fevereiro2013-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *