Arrow | Vídeos promocionais e sinopse oficial do episódio (1.16) ‘Dead to Rights’

A série inspirada no clássico personagem da DC Comics, o herói Arqueiro Verde – Arrow – ganhou a sinopse oficial o primeiro vídeo promocional para o próximo episódio da atração.

Intitulado ‘Dead to Rights’ o décimo sexto episódio da primeira temporada está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 27 de Fevereiro.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.16) ‘Dead to Rights’ .: Oliver e Diggle descobrem que Deadshot está vivo e que seu próximo alvo é Malcom. Enquanto isso, o magnata convida o filho Tommy para participar de um evento que vai homenagear a contribuição de Malcom para a cidade de Starling City, mas Tommy se recusa a aparecer. Mais tarde, Oliver encoraja o amigo a retomar a relação com o pai, já que isso ainda é possível. Para completar, o Arqueiro sofre para balancear sua nova relação com McKenna e suas obrigações como o vigilante da cidade.

Arrow 1×16 Extended Promo “Dead to Rights” (HD)

Arrow – Episode 1.16 – Dead to Rights – Extended Promo

Na série, Oliver Queen (Stephen Amell) é um bilionário que sofre um naufrágio e fica preso durante 5 anos numa ilha deserta no meio do pacífico, onde desenvolveu suas incríveis habilidades com o arco e flecha. Quando ele é resgatado, decide evitar os erros do passado e se dar uma chance de mudar. Agora Oliver irá combater o crime e os problemas de Starling City como Arrow.

A produção tem algumas alterações comparada com as histórias em quadrinhos da DC Comics. Como por exemplo as mudanças de nome, da Star City (nome original da HQ) para “Starling City” e o herói se chamar apenas Arrow (sem o Green).

A atração do canal, conta com a produção executiva de Greg Berlanti, Marc Guggenheim (roteiristas do filme “Lanterna Verde”), Andrew Kreisberg (“Facção Vermelha: Origens”) e David Nutter (“”Terminator: The Sarah Connor Chronicles”).

No elenco da série estão os atores Stephen Amell, Katie Cassidy, Willa Holland, Paul Blackthorne, Colin Salmon, Susanna Thompson, Jamey Sheridan, Darren Shahlavi, Kelly Hu, Byron Mann entre outros.

arrow-season-1-offcial-poster-banner-promo-poster-18agosto2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *