Anchorman: The Legend Continues | James Marsden confirmado na continuação da comédia

James Marsden
James Marsden
A continuação da comédia O Âncora – A Lenda de Ron Burgundy (2004)– o longa Anchorman: The Legend Continues – anunciou mais um reforço em seu elenco principal. O ator James Marsden (Quatro Amigas e um Casamento) foi escalado para viver na filme o âncora de um telejornal – o que enfrentará Ron Burgundy ( vivido pelo ator Will Ferrell).

Ainda não foi divulgado detalhes sobre a trama envolvida na continuação – o diretor Adam McKay revelou apenas que a ideia inicial era transformar o longa em filme musical. O lendário ancora da televisão Ron Burgundy (Will Ferrel) está de voltar para mais uma hilariante aventura ao lado de seus companheiros de profissão.

No elenco do filme estão os atores Will Ferrell (Pronto para Recomeçar), Steve Carell (Amor a Toda Prova), Paul Ruud (Wanderlust), David Koechner (Premonição 5), Kristen Wiig (Missão Madrinha de Casamento), Christina Applegate, James Marsden (Quatro Amigas e um Casamento).

Escrito e também dirigido novamente pelo cineasta Adam McKay – o longa tem sua estreia agendada para 20 de Dezembro de 2013 nos cinemas norte-americanos.

anchorman-the-legend-continues-official-teaser-poster-promo-21maio2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *