VIPS: Entorta Bixo terá 2 opções de Camarotes

Para quem quer curtir os 15 anos do Entorta Bixo em local exclusivo e com serviços diferenciados pode escolher entre duas opções de camarotes, que estarão instalados em uma área coberta em frente aos palcos do evento. Cada camarote tem um estilo e um esquema de serviços diferentes porém, todos com vista e localização privilegiadas.

O Camarote Facul terá serviço Open Bar com whisky, vodka, cerveja, água, refrigerante, citrus e sucos, além de visibilidade da frente dos três palcos e pista.

Já o Camarote Prime contará comOpen Bar de bebidas premium como: whisky, vodka importada, cerveja, água, refrigerante, citrus, energético e sucos. O público desse espaço terá ainda um lounge de acesso e descanso, além de serviço Open Food de Culinária Japonesa, Pizza Goumert e Buffet com pratos quentes e frios. Quem estiver no Camarote Prime terá acesso a todas as áreas, incluindo Camarote Facul e pista. “Com esse local exclusivo percebemos a presença maciça de um público acima de 25 anos que gosta de curtir os shows e o próprio camarote para relembrar os tempos de faculdade”, conta Alexandre Sabino, organizador do evento.

A entrada no evento só é permitida para maiores de 18 anos.

SERVIÇO
Entorta Bixo
Data: 15/03/2013 – sexta-feira
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Endereço: Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n – Jardim Jóquei Clube
Abertura dos Portões: 22h30
Censura: 18 anos
Mais informações: www.entortabixo.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *