Jack – O Matador de Gigantes | Trailer legendado, cartazes internacionais e descrição de personagens da aventura

A Warner Bros. Brasil trouxe novidades promocionais para a releitura do conto clássico João e o Pé de Feijão, o longa Jack – O Matador de Gigantes (Jack The Giant Slayer) – que estreia no Brasil no dia 29 de Março.

A produção ganhou uma versão nacional – legendada em português – para o trailer lançado anteriormente nos EUA, aonde mostra as aventuras do protagonista Jack para resgatar a princesa Isabelle e as batalhas contra seus rivais gigantes. Também foi divulgado uma descrição dos personagens que estarão presentes na aventura.

Além da prévia nacional – o filme estrelado por Nicholas Hoult – o filme ganhou uma série de cartazes promocionais (8) sendo cinco deles direcionados ao mercado internacional – confira logo abaixo.

Com muita ação, fantasia, comédia e romance, o longa terá versões em 2D, 3D e IMAX, sob a direção de Bryan Singer, o mesmo de “X-Men: o Filme”, “X-Men 2” e “Operação Valquíria”. Esta será a terceira produção que o cineasta realiza com o roteirista Christopher McQuarrie, sendo os anteriores foram Os Suspeitos (1995) e Operação Valquíria (2008).

[stream provider=video flv=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Jack-The-Giant-Slayer-Trailer-Legendado-Brasil-HD-720p.flv img=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Jack-The-Giant-Slayer-Official-Poster-Banner-PROMO-1.jpg embed=true share=true width=530 height=299 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]
JACK
Um jovem pobre que vive com seu tio e trabalha em sua pequena fazenda, Jack sempre tem sonhado com aventura. Então quando as circunstâncias o impulsionam a entrar no reino dos gigantes e em um perigo desconhecido, ele está pronto a encarar o desafio – não apenas com a sua inteligência, mas com coragem e com todo o seu coração.
ISABELLE
Uma jovem princesa independente e fiel que não gosta da pompa e do protocolo da vida no palácio, Isabelle anseia por liberdade e a chance de viver como uma garota normal.
ELMONT
O corajoso e arrojado líder do reino dos cavaleiros do rei, o trabalho de Elmont é proteger a princesa, que o mantém muito ocupado. Ele faz tudo com estilo e charme, e nunca, jamais, perde a pose.
RODERICK
Favorito do rei e noivo de Isabelle, como conta a história, o traiçoeiro Lord Roderick finge lealdade, mas logo se revela um oportunista sem vergonha que não vai fazer absolutamente nada para o poder.
GENERAL FALLON
Os gigantes do feroz líder de duas cabeças, ele tem fome de vingança do seu exílio de mil anos da Terra, tanto quanto tem fome de sua comida favorita: a humanidade.
KING BRAHMWELL
Um pai amoroso e um monarca bom e carinhoso que quer proteger a sua filha, assim como seu reino, ele é forçado a ficar na posição impensável de ter de escolher entre os dois.
 jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-international-20fevereiro2013-01  jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-international-20fevereiro2013-02
 jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-international-20fevereiro2013-03  jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-international-20fevereiro2013-04
 jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-international-20fevereiro2013-05  jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-international-20fevereiro2013-06
 jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-international-20fevereiro2013-07  jack-the-giant-slayer-official-poster-banner-promo-international-20fevereiro2013-08
Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

O elenco o filme é composto pelos atores Nicholas Hoult (X-Men – Primeira Classe) como protagonista, Eleanor Tomlinson no papel da Princesa Isabelle, Stanley Tucci (Capitão América: O Primeiro Vingador) como o desonesto Lorde Roderick, Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) no papel do atormentado Rei Brahmwell, Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte) no papel do General Fallon, o líder dos gigantes, e Ewan McGregor (Guerra nas Estrelas) como Elmont, o guarda do palácio e ainda  Eddie Marsan como um cavaleiro.

A direção do filme fica a cargo do cineasta Bryan Singer (X-Men: o Filme, Operação Valquíria) e com roteiro de Christopher McQuarrie, que escreve a versão mais recente, escrita antes pela dupla Darren Lemke (Shrek Para Sempre) e Mark Bomback (Incontrolável).

O filme tem seu lançamento previsto para 1º de Março de 2013, nos formatos 3D/2D e IMAX 3D nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil a aventura chega em 29 de Março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *