O Último Exorcismo – Parte 2 | Veja o novo pôster para sequência do horror com Ashley Bell

O site da MTV revelou com exclusividade uma nova arte promocional – disponibilizada pela CBS Films no formato pôster – para o longa-metragem de terror O Último Exorcismo – Parte 2 (The Last Exorcism Part II)– sequência direta do bem sucedido filme de 2010 – estrelado pela atriz Ashley Bell.

last-exorcism-part-ii-official-poster-banner-promo-poster-19fevereiro2013

Continuando os eventos do longa anterior, a sequência do filme seguirá a história da adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell), que é encontrada suja e aterrorizada na floresta, tendo acabado de escapar de um ritual demoníaco no qual um culto a ajudou a dar à luz um bebê demônio. Confusa e assustada, Nell é examinada por médicos, mas não se lembra de muita coisa, exceto que, como resultado de tudo, sua família está morta. Ela vai para Davreaux, uma casa de recuperação para meninas em Nova Orleans, onde tentará colocar sua vida de volta nos eixos com a ajuda do terapeuta Frank Merle. Nell até começa a namorar um garoto chamado Chris e consegue um emprego em um hotel local.Mas algo não parece certo para Nell. Ela está sengo perseguida pelo demônio que a possuiu. Ele quer Nell, mas de uma forma diferente…

Com produção do StudioCanal, o filme é dirigido cineasta Ed Gass-Donnelly através dos roteiro escrito pelo mesmo em parceira com Damien Chazelle.

O lançamento de O Último Exorcismo – Parte 2 está agendada para chegar os cinemas dos Estados Unidos em 1º de Março de 2013. No Brasil a estreia do filme está prevista para 19 de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *