Mortal Kombat: Legacy | Segunda temporada da websérie ganha primeiro trailer e imagens inéditas

A Warner Bros. Digital revelou o primeiro trailer completo para segunda temporada da web série Mortal Kombat: Legacy – inspirada na franquia de games Mortal Kombat.

Além do vídeo promocional a série ganhou também algumas imagens inéditas – que você pode conferir logo abaixo.

Mortal Kombat Legacy Season 2 Trailer

Dirigida novamente pelo cineasta por Kevin Tancharoen – responsável pela produção do curta-metragem independente Mortal Kombat: Rebirth de 2010 – a nova temporada promete ser focada nas rivalidades e histórias de guerreiros como Raiden e seu embate contra as forças negras de Outworld – a batalha épica para Earthrealm finalmente aonde tudo começou

Mortal Kombat Legacy é uma série online de dez episódios com alguns dos principaispersonagens do famoso videogame da Midway. A série promete mostrar detalhes da história dos personagens nunca antes vistos, fazendo uma antologia de dez curtas de ação, assim trazendo detalhes da vida e a motivação por trás de cada personagem que irá participar do torneio Mortal Kombat. Além de mostrar informações detalhadas dos personagens, a série promete abordar bastante o universo do jogo.

No elenco da segunda temporada teremos as novidades de Harry Shum, Jr. (Kuai Liang), Casper Van Dien (Johnny Cage), Brian Tee (Shaolin Monk Liu Kang) e Mark Dacascos (Kung Lao).

mortal-kombat-legacy-season-2-official-poster-banner-promo-photo-19fevereiro2013-01

mortal-kombat-legacy-season-2-official-poster-banner-promo-photo-19fevereiro2013-02

mortal-kombat-legacy-season-2-official-poster-banner-promo-photo-19fevereiro2013-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *