Maria Gadú faz participação especial em show de Ana Cañas no Sons da Nova

Maria Gadú faz participação especial no show da amiga Ana Cañas no projeto Sons da Nova, nos dias 22 e 23 de fevereiro. No palco do Tom Jazz, uma das revelações da nova geração da Música Popular Brasileira apresenta o show da turnê “Volta”, com músicas do terceiro álbum da carreira e direção de Ney Matogrosso. Nas duas noites do show, além de repertório próprio, Ana Cañas também irá apresentar algumas canções da convidada, como Ne me quitte pas, dentre outras.

Explorando sua faceta de intérprete, Ana apresenta ao público um espetáculo belo e poético que passeia pela MPB pontilhado por diversos estilos musicais, com repertório marcado por extremo bom gosto embalado pela refinada voz da artista. O público também poderá escutar, entre vários sucessos da sua carreira, a climática, sussurrada e rasgada canção “Volta”, novas versões para músicas de Cazuza, Raul Seixas, Rita Lee e Alzira Espíndola, além de hits já consagrados como “Pra Você Guardei o Amor”.

Volta

O novo disco foi gravado inteiramente ao vivo, masterizado em Londres e conta com canções autorais inéditas e versões para clássicos internacionais, com selo da cantora – Guela Records, em parceria com a gravadora Som Livre. Para este trabalho, Ana buscou abrigo em um sítio em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, para colocar a cabeça no lugar e as mãos para produzir. Além de compor e cantar, também fez o auto-retrato da capa. O resultado é uma miríade de línguas e gêneros empregados no álbum, com sonoridade extremamente refinada para mexer com a sensibilidade dos ouvintes.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Tom Jazz, através do telefone 4003-1212 e também pela internet (www.tomjazz.com.br / www.ingressorapido.com.br).

Nova Brasil FM

A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras – São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a Nova Brasil FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira.

Sons da Nova

O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da Nova Brasil FM. Trata-se do Sons da Nova, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, alternando entre grandes eventos e outros em clima intimista. A rede de rádios Nova Brasil FM está presente em cinco cidades brasileiras – São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 – com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br

SERVIÇO
Sons da Nova com Chico César
Local: Tom Jazz
Data: 22 e 23 de fevereiro
Horário: 22h
Preço: R$ 60
Telefone: 11 3255.0084
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento: Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista: R$ 15,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *