Exposição “Arte com Arte”, com trabalhos de Suzy Gheler e Gustavo Rosa, estreia em fevereiro no JK Iguatemi

O JK Iguatemi apresenta em fevereiro a exposição “Arte com Arte”, que traz os famosos bonecos de Suzy Gheler em uma composição com quadros de Gustavo Rosa. Os bonecos, criados a partir das obras do artista paulistano e exibidos com elas como em um divertido leilão, humanizam a exposição e compõem o espaço artístico de maneira completa.

Há 18 anos criando para os shoppings do grupo Iguatemi, Suzy Gheler escolheu um nome de peso para dividir a mostra quando foi convidada a expor no JK Iguatemi. “Pensei uma noite e decidi trabalhar com um amigo, que pudesse estar em contato com o público”, conta. Após um ano de trabalho, aproximadamente 60 obras serão exibidas.

Os quase 1.000 m² do lounge receberão móveis especialmente desenvolvidos pela 100% Eventos acompanhando as cores vibrantes e formas arredondadas das telas de Gustavo Rosa, além de apoio de iluminação cênica – by Lumiclass e Star Lightining Division – e cenografia especial – de Celso Munhoz e Luis Travassos.

“Pretendemos atingir a todos com esse trabalho. As crianças já gostam naturalmente, mas a missão é conquistar também os adultos, fazer com que tenham um momento de sonho, de emoção”, diz Suzy. Segundo a artista, a exposição mostra que um quadro pode ter uma dimensão diferente, ganhar vida dependendo do contexto em que é exibido.

SERVIÇO
Arte com Arte
Data: De 19 de fevereiro a 5 de março
Horário: 10h30 às 22h
Local: JK Iguatemi | 3º Piso
Endereço: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia São Paulo
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *