Polichinelo conta a verdadeira história do Lobo Mau

Companhia apresenta espetáculo sobre o vilão mais conhecido dos contos infantis no domingo, 24/02, às 11h, no Ginásio de Eventos do Sesc Piracicaba, com entrada gratuita.

Uma simples pergunta: depois do “e foram felizes para sempre!” o que acontece com os vilões? A Cia. Polichinelo resolveu dar voz a um dos malfeitores mais lembrados de todos os tempos, o Lobo Mau.

Quem é que não conhece as artimanhas deste vilão? Perverso, egoísta, mesquinho, malvado, feroz e… temido! Durante o espetáculo ele não só vai roubar a cena, como também explicará tintim por tintim todas suas maldades.

Porém, parece que ele não está nada satisfeito com esses títulos com os quais ficou conhecido! Agora este “terrível” personagem resolve explicar a todo mundo a real versão das histórias infantis (de acordo com o seu ponto de vista, claro!) e quer provar a todos que sempre foi bom e agiu com boa intenção.

Na verdade, para ele, tudo não passou de terríveis enganos do destino. Será? Os dois atores em cena, escolhidos pelo próprio Lobo Mau para representar sua versão, utilizam bonecos e outros recursos cênicos para promover essa discussão sobre as atividades do Vilão.

Um espetáculo divertido que agrada todas as idades, no qual o público, por meio de interatividade, escolhe o final!

SERVIÇO
A verdadeira história do Lobo Mau
Data:
24/02 às 11h
Sesc Piracicaba
Endereço: 
Rua Ipiranga, 155 – Centro, Piracicaba

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *