Filme ‘Gonzaga – De Pai Para Filho’ comemora lançamento em DVD e Blu-Ray com pocket show e tarde de autógrafo

Após o sucesso de bilheteria no cinema, o filme brasileiro GONZAGA – De Pai Para Filho, do diretor Breno Silveira, chega ao mercado de rental e varejo a partir da ultima quinta-feira – 14 de fevereiro. Para comemorar este lançamento, Chambinho do Acordeom, (Nivaldo Expedito de Carvalho), protagonista em grande parte do filme fará dois pocket shows gratuitos e aberto ao público em São Paulo. O evento contará também com bate papo e tarde de autógrafo.

GONZAGA – De Pai Para Filho é um filme livremente inspirado pelas biografias de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha e pela obra ‘Gonzaguinha e Gonzagão’ , Uma História Brasileira.

gonzaga-de-pai-para-filho-promo-photos-still-30agosto2012-01

CHAMBINHO DO ACORDEON – LUIZ GONZAGA (27–50 anos)

Nivaldo Expedito de Carvalho, o Chambinho do Acordeon, é de família de piauienses, e “paulista por acidente”. Aos oito anos aprendeu os primeiros acordes na sanfona com seu avô. Aos 11 anos, Chambinho voltou para São Paulo e, anos depois, recebeu o convite para integrar a Banda Caiana.

Mais tarde, foi convidado para acompanhar a Banda de Pífanos de Caruaru e participou também em Portugal, da divulgação do forró como o Forró na Pressão.

Hoje, segue carreira solo e além de músicas autênticas, toca sucessos de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Alceu Valença e Zé Ramalho. Pelo interesse pela obra de Luiz Gonzaga, competiu contra cinco mil candidatos para o papel do Rei do Baião, saindo vitorioso.

SINOPSE | Gonzaga – De Pai Para Filho.: Um amor que se constroi no decorrer da vida. ‘Gonzaga – De pai pra filho’ narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. É uma história de sentimentos tão intensos quanto controversos, de um desejo urgente de tentar a toda hora resgatar uma intimidade que só veio a existir momentos antes da despedida.

A mesma música que os uniu e os consagrou também os distanciou. O pai põe o pé na estrada à procura do seu destino e deixa o menino ainda pequeno, órfão de mãe, para os padrinhos criarem no Morro de São Carlos. São inúmeros os desencontros. Mesmo assim, sempre que esse pai reaparece, faz brilhar os olhos do seu moleque.

Um amor incondicional, embora contido. Mas verdadeiro, humano, e que se faz infinito.

Gonzaga – De Pai Para Filho-DVD-Bluray-Official Poster Banner PROMO (POST)

FICHA TÉCNICA
Dirigido e produzido por BRENO SILVEIRA
Produzido por MARCIA BRAGA e ELIANA SOÁREZ
Produtor Executivo PEDRO BUARQUE DE HOLLANDA e LEONARDO M. DE BARROS
Roteiro PATRICIA ANDRADE
Argumento MARIA HERNANDEZ
Direção de Fotografia e Câmera ADRIAN TEIJIDO, ABC
Música Original BERNA CEPPAS
Canção-Tema GILBERTO GIL
Montagem VICENTE KUBRUSLY e GUSTAVO GIANE

SERVIÇO

Evento: ‘Gonzaga – De Pai Para Filho’ comemora lançamento em DVD e Blu-Ray com pocket show e tarde de autógrafo
Data: 07/03/2013 – quinta-feira | Horário: 18h às 20h
Local: FNAC
Endereço: Rua Pedroso de Morais, 858 – São Paulo – SP
Classificação etária: Evento aberto ao público e gratuito.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

One Reply to “Filme ‘Gonzaga – De Pai Para Filho’ comemora lançamento em DVD e Blu-Ray com pocket show e tarde de autógrafo”

  1. Woah! I’m really enjoying the templatetheme of this website. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s difficult to get that “perfect balance” between usability and appearance. I must say you have done a great job with this. Additionally, the blog loads very quick for me on Safari. Superb Blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *