Bem Simples | Veja os destaques da programação da semana – 18 a 24 de Fevereiro 2013

O canal Bem Simples revelou a sua programação completa para próxima semana – 18 de Fevereiro de 2013 a 24 de Fevereiro de 2013 – confira logo abaixo.

Com o intuito de facilitar o dia a dia do telespectador, o Bem Simples é o único canal no Brasil com 24 horas de conteúdo 100% original, desenvolvido no estilo faça você mesmo, com dicas práticas e ensinamentos passo a passo.

[scrollGallery id=2257]


SEGUNDA-FEIRA – 18 DE FEVEREIRO
21h15: A Confeitaria – Episódio INÉDITO

Neste episódio, os confeiteiros irão ensinar a fazer bolo exótico, tortano, chocopop e gelatina de Cachaça com Cupuaçu.. Apresentação: Bruna Di Tullio.

TERÇA-FEIRA – 19 DE FEVEREIRO
22h30: Brasil no Prato

Neste episódio, Carla Pernambuco ensina receitas de sopa de milho verde, bacalhau e banana assada.

QUARTA-FEIRA – 20 DE FEVEREIRO
22h: Programa da Palmirinha

Palmirinha ensina seus amiguinhos e amiguinhas uma receita de pãozinho de nó.

QUINTA-FEIRA – 21 DE FEVEREIRO
19h30: Homens Gourmet

Carlos Bertolazzi, Guga Rocha, Dalton Rangel e João Paulo Alcântara ensinam aos telespectadores como fazer: bruschetta pomodoro; tortilla de batata-chips; samba.

SEXTA-FEIRA– 22 DE FEVEREIRO
22h45: Ser Mulher

Em dois episódios seguidos, Ticiane e Helô Pinheiro dão dicas sobre maquiagem para academia, dietas que não funcionam, look rock´n rool, cuidados na pele com maquiagem e alimentos para evitar a TPM.

SÁBADO – 23 DE FEVEIREIRO
20h15: Maratona Receitas com Frutas

Nesta maratona, serão exibidos episódios dos programas Brasil no Prato e Cozinha Caseira. No Brasil no Prato, Carla Pernambuco ensina receitas de camarão na moranga com manga e água de coco, salada de manga verde com lula e nirá, farofa de banana e carlota pernambucana. E no Cozinha Caseira, Carole Crema e outros chefs mostram como fazer moranga pernambucana, farofa de abacaxi, delícias de maçã, creme de melão, compota indiana de frutas, chutney de tomate e baba de moça de coco verde.

DOMINGO – 24 DE FEVEREIRO
0h: Tudo Simples

Dani Marcondes e uma equipe de especialistas ensinam a fazer: mandala; porta-copos; saída de suéter; sabonete; casaco customizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *