The Pambazos Bros apresenta espetáculo no Sesc Piracicaba

Formado pela dupla Diego Martinez e Jorge Zagarzazú, o The Pambazos Bros traz ao Sesc um espetáculo com dança, música, mágica, malabarismo, humor e muita diversão. Conduzido pelos personagens Alberto, Walberto e o músico convidado Cowboy Acústico, a ação de 50 minutos varia entre o cabaré bizarro e musical hollywoodiano, explorando temas que sempre têm preocupado o homem: o significado da vida, a morte, o amor, a violência, a amizade, as contas e o medo do desconhecido.

O trio nos levará a uma viagem por inesquecíveis quadros: o escapista, um homem fortemente amarrado por duas pessoas do público com 20 metros de corda e um par de algemas, privado da visão por um balde na sua cabeça, ainda se acha esperto e tentará escapar de tudo isso em menos de um minuto; o transformista avícola, que sem nenhum pudor e na frente de todo o público fará o truque proibido por tanto tempo proibido até se transformar em um animal, mas não em um animal qualquer e sim uma galinha!

Nos instantes finais do show Alberto e Walberto deleitarão os presentes com uma performance de dança teatro, ao estilo Pambazos, que os levará ao limiar da tragédia, seguida de um surpreendente final feliz.

Histórico

Os Pambazos privilegiam em suas criações a linguagem do circo-teatro, na tentativa de alcançar uma flexibilidade em relação aos locais de apresentação. A intenção é criar novas possibilidades para atingir um público cada vez mais variado: metrôs, casas abandonadas, praças, cadeias, circos, ruas são exemplos de lugares que já serviram de palco para alguns dos espetáculos do grupo.

Os artistas já passaram por vários países da América e Europa, entre eles, Cuba, Uruguai, México, Venezuela, Alemanha, Polônia, Hungria, Romênia, Bulgária e Brasil, local onde se fixaram em 2004, após contato com o grupo de pesquisa teatral campineiro LUME.

Esta imersão dentro de diferentes sociedades gerou o desejo de criar um projeto que enfatizasse as semelhanças encontradas nesses povos, articulando-as com o intuito de proporcionar identificação com o público independente de suas raízes.

SERVIÇO
The Pambazos Bros apresenta Porongo Vaudeville
Data:
20, quarta, 20h
Sesc Piracicaba
Endereço:  Rua Ipiranga, 155 – Centro, Piracicaba
Local: Comedoria
Livre para todos os públicos
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *