Ribeirão Rodeo Music confirma mais três atrações artísticas

As duplas João Bosco & Vinícius, Milionário & José Rico e o cantor Gusttavo Lima são as três atrações confirmadas pela organização da 9ª edição do Ribeirão Rodeo Music, evento que acontece de 30 de abril a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições. Fernando & Sorocaba é a dupla que abrirá a programação artística da festa.

Com um novo formato que contempla a antecipação das atividades, o Ribeirão Rodeo Music neste ano começa na terça-feira ao invés de quarta e encerrará a festa no sábado. Além dos shows com cantores já consagrados, o público poderá assistir as provas de Team Penning, Três Tambores e as montarias que integram o campeonato Brahma Super Bull PBR e que reúnem os mais importantes competidores do cenário do esporte do país e do mundo.

O som que vem do palco

Predominantemente sertaneja, a programação artística do 9º Ribeirão Rodeo Music contará com nove shows no palco principal com cantores reconhecidos nacionalmente. De acordo com a organização, muitas surpresas e novidades estão sendo preparadas para mexer com a emoção do público, resgatando e preservando as raízes culturais do gênero.

E o sertanejo raiz fica por conta da dupla Milionário & José Rico, que coleciona sucessos ao longo dos mais de 40 anos de carreira. João Bosco & Vinícius, que emplacou diversas músicas nas rádios nos últimos dez anos, como o sucesso “Chora Me Liga”, envolve a galera com um ritmo mais dançante. Já a sensação do sertanejo universitário, Gusttavo Lima, mais uma vez marca presença no evento. A visibilidade do cantor já ultrapassou as fronteiras brasileiras, já que Gusttavo Lima realizou uma turnê pela Europa no final do ano passado. O show de Fernando & Sorocaba também promete uma atração de qualidade. Escolhida no ano passado como embaixadora do Rodeio de Barretos, a dupla irá trazer a força da música sertaneja no palco do RRM.

“O público aguarda um evento de alta qualidade e grande produção. Não estamos medindo esforços para preparar uma festa ainda mais atrativa e com estrutura diferenciada. A emoção do público é a nossa prioridade!”, conta Matheus Calil, um dos organizadores.

SERVIÇO
João Bosco & Vinícius, Milionário & José Rico e o cantor Gusttavo Lima
Data: de 30/04 a 04/05 de 2013
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Endereço: Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n – Jardim Jóquei Clube
Mais informações: www.ribeiraorodeomusic.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *